Atenção


Sexo Grupal: Levi Karter, Liam Riley, Michael Milano, Ricky Roman & Tayte Hanson – Cocky Boys – Video Gay Online

levi-karter-liam-riley-michael-milano-ricky-roman-tayte-hanson-cocky-boys

A série, Meeting Liam, chega ao seu grande final com um delicioso sexo grupal entre os garotos, e todas aquelas mensagens enigmáticas, fantasmas, objetos desaparecendo, portais sobrenaturais e muito mais são finalmente explicados neste capítulo conclusivo com duas cenas de sexo alucinante com Levi Karter e Ricky Roman de dupla penetração Tayte Hanson e uma cena apaixonada entre com Liam Riley e po recém-chegado Michael Milano.

Começando onde a terceira parcela parou, Tayte descobre Liam sozinho na floresta por uma hora, embora ele poderia ter jurado que ele estava apenas no andar de cima com ele e Ricky cinco minutos atrás. Enquanto isso, Levi ainda está escondido no armário quando um misterioso ranger (Michael Milano) com uma arma invade e explora a casa. A casa sofreu uma transformação sobrenatural, e os meninos agora devem tentar navegar de volta à realidade. Em um bate-papo FaceTime com Ricky, Levi confirma suas especulações – eles estão testemunhando os eventos fantasmagóricos que levaram a um crime muito violento que aconteceu na propriedade mais de meio século atrás.

Michael acha que precisa proteger a casa … mas Andrew (Liam RIley) o ajuda a esquecer os seus deveres com uma foda ao ar livre na varanda. Enquanto isso, Aaron (Tayte Hanson) e Chris (Ricky Roman) convencem Luke (Levi Karter) a se juntar a eles em um thriller de três pistas onde dá espaço para os dois Ricky e Levi’s em sua estréia na DP …

O video da cena acima é um preview free disponibilizado pela Cocky Boys.

FAÇA O DOWNLOAD DESSE VIDEO AQUI

Download

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

error: Content is protected !!