Putinhos - Vídeos Sexo Online!

Meu Amigo Tirou Minha Virgindade – Conto Erótico Gay

Perdendo a Virgindade

Eu estava tranquilo no meu quarto vendo uma revista quando meu amigo entrou e começou a me provocar. Ele sabia que eu era gay e que também nunca tive relação sexual com ninguém antes.

Perdendo a Virgindade

No começou eu não queria, cheguei até a empurrá-lo pra fora do meu quarto, mas depois de muitas provocações eu acabei cedendo, e ele me pegou de jeito, me jogou na cama e começou a lamber os meus mamilos. Na primeira vez que ele lambeu eu achei até esquisito, mas depois eu senti que meus mamilos foram ficando molhadinhos com as linguadas que ele dava e com as mordidinhas de leve também… foi então que eu comecei a sentir arrepios e uma sensação maravilhosa, inexplicável… Eu estava completamente dominado pelo meu amigo!

Perdendo a Virgindade

Nesse momento ele já estava muito excitado, percebi que seu pênis estava duro dentro da calça pois tinha um volume muito grande… Foi então que ele começou a tirar a minha roupa e ao mesmo tempo a roupa dele… Foi maravilhoso ver ele me despindo e olhando pra mim com aquela cara de quem tava louco pra fazer sexo, e louco pra comer um rabinho, que nesse caso seria o meu!

Perdendo a Virgindade

Mas a vontade dele de penetrar o meu rabinho virgem era tanto que eu fiquei com medo, com medo de sentir dor na hora que ele me penetrasse… Então eu resolvi pedir pra ele ir com mais calma, pois era a minha primeira vez…

Perdendo a Virgindade

Ele me olhou com aquele jeitinho de quem teria uma puta responsabilidade naquele momento, me abraçou deitadinho comigo na cama e me beijou loucamente, passando a mão por todo o meu corpo. Nesse momento me senti seguro e confiante de que ele seria o cara que tiraria a minha virgindade.

Perdendo a Virgindade

Mesmo sentindo arrepios com ele beijando e lambendo meu corpo todo, eu deixei ele fazer o que quisesse comigo!!!

Perdendo a Virgindade

Eu era todinho dele!!!

Perdendo a Virgindade

A sensação mais incrível foi quando ele pegou no meu pênis… Nunca nenhum outro cara havia feito isso! E ele foi tão carinhoso comigo, que eu quase gozei precocemente… Me segurei ao máximo, meu corpo todo se contorcia de prazer e arrepios… e ele me dominava a cada momento!!!

Perdendo a Virgindade

Depois de me beijar, lamber, chupar e se aproveitar do meu corpo, ele me colocou de quatro na cama e começou a brincar com o meu cuzinho virgem… Ele abria e fechava o meu cu com as suas mãos, batia na minha bundinha de leve, só pra me excitar… cuspia no meu cu e lambia, e depois chupava… Ele fez isso várias vezes, a última foi uma profunda linguada que ele deu… Eu senti que nessa vez a lingua dele entrou com tudo no meu cuzinho, e percebi que estava bem molhadinha…. Nessa hora eu gemi!

Perdendo a Virgindade

Depois que ele conseguiu me deixar no Cio, ele pediu pra eu chupar a rola dele… Porém eu nunca havia feito isso, mas mesmo assim ele insistiu, ele queria muito sentir a minha boca sugando aquele pau duro dele… E eu sem nenhuma experiência, fiz o que pude, pois já estava louco pra dar meu rabo, então peguei naquela rola gostosa dele e bati punheta pra ele com a cabecinha do pau dele bem na entradinha da minha boquinha!!! Acho que ele gostou…

Perdendo a Virgindade

Na verdade ele gostou tanto que gritou de prazer!!!

Perdendo a Virgindade

Depois das preliminares, chegou o meu grande momento… Era hora de eu ser penetrado pela primeira vez e perder a minha virgindade… Eu estava super confiante, claro que fiquei com medo sentir dor, mas o cara era tão maravilhoso, tão delicioso e carinhoso que eu queria era ser completamente arrombado por ele…

Perdendo a Virgindade

E ele foi super responsável comigo! Primeiro ele massageou o meu cuzinho, depois colocou um lubrificante na entradinha do meu rabinho, e com a camisinha no pau ele começou a me penetrar bem devagarinho… Eu deixei ele colocar quase tudo, pois teve uma hora que eu não aguentei… Mas fui logo me acostumando e depois de alguns minutos ele já estava socando com força no meu rabinho ex-virgem!

Perdendo a Virgindade

Imagina um macho lindo, gostoso, pauzudo, cheio de testosterona, todo suado, louco de tesão por você e te arrombando com muita vontade ? Foi isso que eu vivi!!!

Perdendo a Virgindade

Ele me comeu praticamente em todas as posições, mas a que eu mais gostei foi a de ladinho, tanto que fiquei um tempão nessa posição pois não sentia tanta dor e sim prazer nessa, e com as bolas do saco dele batendo no meu cu e massageando a minha bunda, foi tão gostoso que eu queria ficar assim com ele pra sempre, eternamente, sem parar!!!!!! Que Delícia!!!!!!!

Perdendo a Virgindade

Mas como tudo o que é bom dura pouco, chegou a hora dele gozar! Ele tirou a rola dele do meu cuzinho todo arregaçadinho, e punhetando pra não perder o embalo, ele tirou a camisinha e gozou em cima do meu pau, que ficou todo molhado com porra dele e a minha, que não parava de sair baba do meu pau com aquele momento de prazer maravilhoso que vivemos!!!

Perdendo a Virgindade

No final da nossa transa, ele me deu um beijo delicioso, e me fez carinhos por alguns minutos, perguntando se eu tinha gostado? Eu disse que tinha adorado e que eu havia ficado viciado nele! Ele prometeu repetir mais vezes comigo, pois o meu cuzinho já tinha sido dominado por ele, e olhando nos meus olhos ele disse: Agora você é meu!!!