Corno filma e narra a esposa transando com o amante dela

Nessa foda liberal o corno manso filma a sua esposa perdendo a virgindade anal com seu melhor amigo! No video amador é possível ouvir o corno delirando de tesão e narrando a cada centímetro do pau do seu amigo sendo enterrado no rabo da sua esposa safada! No meio do vídeo a esposa começa a gemer muito ao ser arrombada e o amante diz: Pronto, agora ela já é uma puta! E o corno concorda todo feliz! Veja essa foda amadora aqui no putinhos.net!

5 Comentarios

  1. Moro em sorocaba, ótimo nível sócio econômico cultural, educado, cheiroso, pele clara, cabelos pretos olhos castanhos claros, corpo musculoso, rosto bonito, experiente em seduzir mulher casada.Tenho local seguro e discreto para encontros mas posso ir até vcs.
    Meu e mail é [email protected]
    Adoro beijos demorados longas preliminares, demoradas penetrações para te deixar saciada.Vem gozar gostoso

  2. Olá a todos, sou Ricardo, moro no Recanto das Emas, Brasília-DF, tenho 37 anos, sou comedor de esposinhas, noivas, namoradinhas, solteiras, viúvas e gringas. Sou viciado em comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Algum casal que se interessar é só entrar em contato.

    [email protected]

  3. Olá a todos! Gostaria de conhecer um casal liberal tenho boa aparencia, sou casado, higiênico, cheiroso e muito educado. Carinhoso e paciente moro em D. De Caxias RJ, sou servidor público. Sapo 21980552180 bjus.

  4. Só vídeo bom adorei, somos um casalgs temos um grupo de cornos, casais e mulheres, para esposos que gostam de exibir suas esposas, trocar fotos, videos batepapo e oque rolar. se vc quiser que nós add vc é só chamar no whatsapp 96999099814, que add vc.

Deixe o seu comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatorios sao marcados *

*