Atenção


pênis incrível

7 dicas para deixar o seu pênis incrível

Veja aqui sete dicas para você turbinar o seu pênis e melhorar o seu desempenho sexual:

1 – Lavar o pênis cuidadosamente com água e sabonete neutro é um dos principais métodos preventivos do câncer no órgão. Também é importante estender a higiene para os testículos, virilha e ânus. Quem não lava o cu, bom sujeito não é!

2 – Após o banho, é importante secar bem a região genital para prevenir, inclusive, assaduras e micoses. Assou? Passa hipoglós, nebacetin, babosa e repouso absoluto. Nada de punheta por uns dias.

3 – Deve-se lavar as mãos antes de urinar, pois isso evita doenças. Como o pênis está limpo, a mão pode estar contaminada. Tenho certeza que você se lembra onde enfiou o pinto pela última vez. Agora, e a sua mão?

4 – Após urinar, é fundamental secar o pênis com papel higiênico para que a região não fique úmida e suscetível à proliferação de bactérias e fungos. Vai dizer que nunca reparou no cestinho de lixo, com pedaços de papel menores do que o que você usa pra limpar a bunda? Sem falar que pau com cheiro de mijo… bom, tem quem goste!

5 – Lavar o pênis após a relação sexual ajuda a remover o lubrificante do preservativo que fica misturado ao sêmen. A higienização também deve ser feita quando não há uso de camisinha, pois remove o resíduo do esperma misturado às secreções do parceiro (do cu dele). Aquela cena clássica de lavar o pau na pia. Quem nunca?

6 – Não há necessidade de depilar a região do pênis, pois isso pode aumentar a chance de inflamação cutânea. Apenas aparar os pelos é suficiente. Ok, a gente sabe que tem quem goste dos depiladinhos, mas estamos falando do seu pau! O que você prefere?

7 – A circuncisão (cirurgia da fimose) é considerada fator de proteção, capaz de reduzir para zero a probabilidade de contrair câncer. Caso isso não ocorra, vale intensificar a higiene para evitar o acúmulo de sujeiras e secreções na região. Pau com queijinho é tão tenso quanto cagar no pau.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

error: Content is protected !!