Atenção


gay-perdendo-a-virgindade

Garoto grita desesperadamente ao ser arrombado em Sexo Gay

O Caçador Tcheco parou um garoto na rua e ofereceu a ele uma proposta bastante indecente, ou seja, em troca de muito dinheiro, ele teria que chupar o cacete do caçador tcheco e dar seu rabinho “meio-virgem” bem gostoso pra ele. O boy topou a proposta e foi logo mamando o pau grosso do tcheco com bastante vontade. Após mamar o cacetão, o safadinho foi liberando seu rabinho pro caçador meter piroca com vontade. Só que no meio da transa, garoto entra em desespero e quase desmaia de dor e prazer ao sentir o cacete grosso do seu macho entrando no seu rabo e arrombando seu cuzinho de uma vez por todas!!!

21 comments

  1. Peço por favor se vocês acharem algum link pra download posta , necessito desse video , obrigado

  2. A bicha parece um Eurotúnel de tão larga e fica fazendo tipo na frente da câmera. Simplesmente não convenceu.

  3. Quer fazer parceria com meu site? conteúdo adulto gay, putões, putinhos, coroas, safadões etc. http://gaysvideotube.com.br

  4. só queria saber o que ele grita tanto kuruva ou algo assim alquem sabe o que significa ??

  5. ola, sou o net, tenho 40 anos, discreto, com local, passivo a fim de sexo eventual com garotos ativos ate 23 anos, manda mensagem pelo wat pois nao posso atender ligações ok.
    11-991618134, abraço a todos!!!

  6. Chama no whats…..51 92741246

  7. Galera, gostaria de saber se vcs já viram algum video dele (o techo) sendo fodido ? e tiver please. mande o link no meu e-mail : Caderno_car@hotmail.com

  8. Mais falso que o programa do João Cleber…

  9. A foda foi boa, mas a gozadinha do cara foi muxuruca…

    • Europeus são lindos, mas na foda, o brasileiro sai na frente! Já experimentei ambos e posso te confirmar isso – no máximo o homem alemão, ele empata conosco!

      • Eu prefiro os europeus, que além de lindos são super carinhosos na cama e ainda beijam a gente de um jeito tão apaixonado que só eles mesmos conseguem. Já os brasileiros são uns brutos, só querem meter e xingar os passivos na hora do sexo, isso quando não nos transformam em submisso só para nos humilhar por puro prazer. Não estou generalizando, mas a maioria aqui no Brasil é assim! Tudo bem que os brasileiros são melhores na cama, mas eu prefiro o jeitinho europeu mesmo!!!

  10. Gente, o CzechHunter é a maior fraude que eu já vi. Lembro de um dos vídeos onde o modelo abordado pelo Caçador Tcheco tinha maior tipão de homem e ficava falando de namorada e tal e que não queria ser visto falando com homem desconhecido em público (já estive em Praga e até falo um pouquinho de tcheco e sei que eles não ligam a mínima para isso), daí ocorreu tudo o que vocês viram no vídeo – mesmo modus operandus – e aí, na hora que o “machão” ficou de quatro para o Caçador Tcheco comê-lo, o cu estava mais largo, redondo e fundo que um poço! Ah, para né! A única vez na vida que vi o cu de um hetero foi quando um colega meu mostrou o cu dele para mim de propósito – ele é hetero, já tentei trepar com ele e não rolou, ele nem quis – pouco tempo depois que eu saí do armário. O cu é tão apertado que, se eu enfiasse um palito ali (rombudo, claro, para não espetar), ele ia sentir dor. Então, na boa: homem do cu largo é tudo menos hetero trepando com macho por dinheiro!

  11. tenho uma pika com 23 cm e 6 de grossura se alguem estiver afim de sentar nela ou fazer um boquete mim chama no zAP ZAP (077)9918-3952

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

error: Content is protected !!