Putinhos - Vídeos Sexo Online!

Ator de Gossip Girl é acusado de estupro por atriz – Notícias dos Famosos

O ator Ed Westwick, da serie Gossip Girl, foi acusado de estupro pela atriz Kristina Cohen, que contou o ocorrido em um texto de desabafo postado no facebook, no últmo dia 6 de novembro.

No texto, ela revela:

Eu namorei um produtor que era amigo do ator Ed Westwick. Foi esse produtor que me levou na casa do Ed, quando eu o conheci pela primeira vez. Quando ele sugeriu que ‘todos nós deveríamos fazer sexo’ eu quis ir embora. Mas o produtor não queria deixar Ed desconfortável e sair. Ed insistiu que ficássemos para o jantar. Eu disse que estava cansada e que queria ir embora, tentando sair dessa situação desconfortável. Ed sugeriu que eu cochilasse no quarto de hóspedes. O produtor disse que ficaríamos mais 20 minutos e poderíamos ir embora. Eu fui para o quarto, deitei e acabei dormindo. Eu fui acordada abruptamente com Ed em cima de mim, com seus dedos dentro do meu corpo. Eu pedi para ele parar, mas ele era muito forte. Eu lutei o quanto eu pude, mas ele pegou meu rosto, me sacudiu, dizendo que queria fazer sexo comigo. Eu fiquei paralisada, aterrorizada. Eu não podia me mover. Ele me segurou e me estuprou”.

O estupro, segundo a atriz, aconteceu em meados de 2014, mas por medo de prejudicar a sua carreira, somente agora se sentiu segura de contar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*