Atenção


cantor-justin-bieber-sexy-sem-camisa

Empresa oferece US$ 1 milhão para Justin Bieber emprestar seu pênis

A empresa “Clone-A-Willy”, famosa por brinquedos sexuais, ofereceu ao Justin Bieber 1 milhão de dólares para ele emprestar o seu pênis para ela fazer um molde idêntico ao órgão sexual do cantor. A empresa aproveitou para comentar as fotos de Justin Bieber pelado curtindo suas férias, dizendo o seguinte:

“Justin Bieber, ele é popular, talentoso e agora como o mundo inteiro sabe… bem dotado. Imagine… um grande outdoor do Justin Bieber e da Clone-A-Willy em West Hollywood. Isso certamente ajudaria muito na divulgação do seu novo álbum bem como não afetaria seus relacionamentos. Nós sabemos que Justin é uma grande celebridade, e estamos oferecendo ao Senhor Bieber um milhão de dólares para que ele possa ingressar na campanha”.

Vale lembrar que alguns meses atrás Justin Bieber recusou uma proposta milionária para gravar uma cena de sexo para a produtora pornográfica gay MEN.COM, porém vale lembrar também que o Justin Bieber já mostrou o seu bumbum várias vezes, inclusive em uma foto do bumbum em que o próprio cantor Justin Bieber publicou no instagram, e toda essa exposição foi completamente de graça.

Será que agora, com essa nova proposta o Justin vai finalmente expor o seu Bieber? Ou ele irá recusar novamente e depois mostrar de graça pra gente? Bom, ficaremos na expectativa!!!!

justin-bieber-calvin-sexy

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

error: Content is protected !!