Atenção


James Franco Gay

James Franco e Zachary Quinto farão cena de sexo a três em filme gay

Segundo informações do E! Online, James Franco e Zachary Quinto protagonizam cenas quentes de sexo a três com Charlie Carver, ator das séries “The Leftovers” e  “Teen Wolf”, do drama “Michael”.

Baseado no artigo “My Ex Gay Friend”, publicado por Benoit Denizet-Lewis na New York Times Magazine, “Michael” conta a história real de Michael Glatze (vivido por Franco), pastor cristão do estado americano de Wyoming que diz ter curado sua homossexualidade.

Tudo começa em uma boate dos anos 90, época em que o filme é situado, com Carver flertando com Franco, que dá vida ao personagem principal do filme. Na sequência, Carver pergunta se Franco tem namorado, que não quer perde a oportunidade e responde: “Sim e ele vai gostar de você também”,  se referindo ao personagem de Quinto. A cena estão é cortada para um quarto, onde os três estão completamente pelados e se beijando, fazendo uma pegação das boas.

O cineasta Gus Van Sant (Milk: A voz da Igualdade, “Gênio Indomável”), é o produtor executivo ao lado de Franco, a direção é de Justin Kelly e o longa vai estrear nas telonas em 2015.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

error: Content is protected !!