Atenção


Twins Demolish Andy Star, Neo, Gustavo Ryder

Andy Star é completamente arrombado por Irmãos pirocudos

Eu costumo dizer que o Andy Star é o nosso Armond Rizzo (versão nacional), que não tem medo de pau grande e topa qualquer parada. Porém Andy Star sofreu pra caramba nessa cena. Se fosse cm o Armond Rizzo ele com certeza faria a cena tranquilo e não derramaria uma gota de suor.  Mas apesar de ter sofrido muito nas mãos desses dois espetáculos na cama, Andy conseguiu ir até o fim como o passivo dominado pelos irmãos sedentos de CU LARGO. É porque pra socar do jeito que eles socaram, só sendo muito arrombado pra aguentar a pressão. Eles não deram um minuto de descanso pro nosso querido Andy. Enquanto um socava a rola no cu gostoso do Andy, o outro metia na boca dele e em seguida, eles revezavam, sem que Andy pudesse recuperar o folego. Foi uma foda pra ninguém botar defeito! Eu particularmente não sei se aguentaria tanta pressão kkk mas confesso que invejo a coragem desse Andy. Isso sim é que homem!!! A única coisa ruim da cena é que o sexo é bareback (não recomendo de jeito nenhum sexo sem camisinha), do resto é puro prazer!

2 comments

  1. daqui uns dia o Andy vai engoli o macho inteiro com esse rabo

  2. Safadenhos, vcs falaram de um video e postaram outro, kkk Enfim, talvez por vc nao ter visto o video certo, nao viu que fiquei de pau bem duro durante a cena, diferente da “encenação” não houve nenhum tipo de abuso, algumas pessoas particularmente vieram perguntar se estava tudo bem, e eu aproveito esse espaço para deixar claro, que a cena foi feita com consentimento! O suor todo e pq com a preocupacao com qualidade da audio, não era possivel manter o ar condicionado ligado, isso somado a iluminação forte , acaba esquentando as coisas. kkkk As outras cenas , filmadas apos esse engano, serao acompanhadas de making off, onde os atores ,deixam claro que tudo no filme é consensual e mera encenação. De qualquer forma fico feliz de saber que fui muito convincente . 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

error: Content is protected !!